top of page
Robson Pereira
 

Robson é UX e UI designer especializado na formação de tecnologia para criar produtos e serviços que atendam às necessidades do usuário. Possui experiência que abrange desde o Design Gráfico, Identidade Visual, para projetar a experiência do usuário em serviços de software e web. Interessado em mídias sociais e criar UX para os mercados emergentes.

Atualmente Robson é UX Designer no SIDIA.

Daniel Lugondi

 

Especialista em design de interação pela PUC-MG e bacharel em Design Gráfico pela UEMG, possui experiência na concepção de produtos e serviços atuando junto a empresas como Samsung, Bradesco, Globo, Telefonica, Banco do Brasil, Mapfre Seguros, Porto Seguro, Diários Associados, Grupo Bandeirantes, Abril Educação, SESI/FIEMG, Tritone Interactive entre outros.

Atualmente Daniel Lugondi é Senior Interaction Design Leader no CITS - Centro Internacional de Tecnologia e Software e consultor de inovação na DesignThinkers Brasil além de professor substituto no programa de graduação em design na FUCAPI. 
 

Juan Orestes

 

Estudante finalista em Design pela UFAM. Participou de grupos de pesquisa na universidade como o NuPeDE (Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento em Ergonomia). É apaixonado por pesquisa, análise de dados, relatórios e infográficos.

Atualmente Orestes é Trainee no Laboratório de Usabilidade do INdT - Instito Nokia de Tecnologia e atua conduzindo pesquisas e testes de usabilidade com usuários. 

Realização

Colaboradores do evento

Apoio

bottom of page